Olá galera vamos assistir um vídeo juntos?
Você deve estra se perguntando o porque desse convite não é ? Bom todos queremos um mundo melhor para nossos filhos, netos, etc... e um grande passo para isso é cuidar de onde moramos, "do mundo onde moramos", por que não irá adiantar nada melhorar na infraestrutura, no modo de governar um pais se não tivermos onde viver!, ou viver em um mundo sem animais sem nossos queridos bosques, sem árvores apenas arrodeado de prédios será que valeria apena?
Assista esse vídeo que encontrei talvez você já tenha visto, mesmo assim reveja e pense sobre o assunto,pois sua iniciativa é a nossa salvação.
Um abraço e boa noite a todos.
https://youtu.be/XdQjibGK5hQ
Aluno: Claudemiro Daniel Marcondes
Turma: 15ADM37
Data: 15/05/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário